quinta-feira, 6 de março de 2014

#Top 5: Os cinco restaurantes que você não deve deixar de conhecer em Cape Town!

#1. Mama Africa
Localizado na Long Street, a famosa rua das badalações no coração de Cape Town, o Mama África é o restaurante para quem quer experimentar uma verdadeira comida africana. O menu é composto por saladas, sopas, frutos do mar e carnes exóticas de animais da savana africana como crocodilo, avestruz, springbok, veado etc. (confesso que não tive coragem de experimentar nenhuma dessas carnes. Rsrs). A decoração e os shows de música tipica africana são o grande diferencial do restaurante.




#2. Restaurante Giratório Top of the Ritz
O restaurante está localizado no topo do hotel Ritz em Sea Point e oferece uma visão panorâmica da cidade. Cada volta dura 60 minutos e a vista que se tem do centro da cidade, da Table Moutain, do estádio Green Point e do bairro de Sea Point iluminados a noite é perfeito.




#3. Ocean Basket
Uma rede de restaurantes Sul Africana especializada em peixes e frutos do mar. Existem vários espalhados pela cidade, inclusive no W&A Waterfront.


#4. Spur
O Spur é tipo um Outback Steakhouse versão Sul Africana. Assim como o Ocean Basket existe em vários pontos da cidade. Os pratos são excelentes mas devo aplaudir de pé as sobremesas que sempre me faziam sair da dieta.



#5. La Med Bar e Restaurante
Localizado na praia de Clifton 4, a La Med é um bar e restaurante perfeito para um almoço no final de semana. Aos domingos, medida que vai entardecendo o local começa a encher com uma galera jovem e bonita para apreciar um dos por-do-sol mais lindo do mundo com o mar de Clifton de frente e a cadeia de montanhas conhecida de Doze Apóstolos ao fundo. E após esse espetáculo da natureza o Bar é transformado em uma boate. Uma das atrações queridinhas da galera é o grupo Goldfish (eles tocam eletrônica com toques de jazz e são sucesso pelo mundo todo, inclusive em Ibiza).




Nenhum comentário:

Postar um comentário